Quem somos

O Colégio Europa fica situado em Cascais (junto ao Quartel dos Bombeiros) e beneficia duma localização privilegiada de baixa densidade urbanística e de zonas verdes envolventes.

Somos uma Escola Particular com as valências do Ensino Pré-Escolar, 1º e 2º Ciclos do Ensino Básico.

Apostamos numa dinâmica de ensino/aprendizagem que nos permita concretizar o nosso lema “APRENDER SORRINDO”, promovendo assim a afetividade e desenvolvimento pessoal e social das crianças a par da aquisição de conhecimentos.

A dedicação e o profissionalismo são a maior e mais bonita causa que todo o grupo de trabalho (docente e auxiliar) tem sabido manter ao serviço dos alunos.

A relação Escola-Família assume-se como elemento fundamental para o sucesso escolar e para o bem-estar das crianças, sendo de grande importância promover a cooperação entre a Escola e as Famílias na globalidade do desenvolvimento escolar dos seus Educandos.

A Escola deve ser o apoio da Família na EDUCAÇÃO e na FORMAÇÃO dos seus filhos.

Nós Somos Colégio Europa! O seu filho também pode ser, confie-nos a educação do seu projeto de vida :)

Posted by Colégio Europa - Cascais on Segunda-feira, 13 de Abril de 2015
Colégio Europa | R. Afonso Lopes Vieira nº2, Pampilheira | 2750-652 Cascais | Tel: 21 483 37 77 | 21 486 63 33 | Email: geral@colegioeuropa.pt